Orçamento Online

Enviado com Sucesso!

Retornaremos contato
assim que possível!

O portão pivotante vem sendo cada vez mais requisitado no mercado. Todo esse sucesso se deve a segurança e estética proporcionada pelo portão pivotante. Fácil de abrir e fechar, feito com materiais extremamente resistentes e de qualidade e, ainda, deixando o visual de qualquer casa, condomínio ou estabelecimento mais bonito, o portão pivotante caiu de vez no gosto dos brasileiros, e é muito fácil avistá-los em qualquer lugar.

O portão é como uma muralha que defende o imóvel, mas, além disso, também é a fachada da casa. É por isso que as pessoas, quando procuram por portões, exigem o máximo de segurança, mas não abrem mão de um design bonito. O portão ideal não pode ser difícil de abrir e fechar, por isso, o bom desempenho é tão importante, entretanto, também não pode ser frágil, já que ele precisa proteger a casa, ou estabelecimento. Por esses motivos, se faz tão importante que o material com o qual o portão é fabricado seja de altíssima qualidade e ofereça o máximo de resistência – além disso, o portão ideal também deve ser bonito, deve trazer proteção, mas sem deixar o imóvel com cara de prisão.

É difícil logo de cara identificar qual é o portão mais adequado e menos vulnerável para se utilizar em um imóvel, hoje em dia, quando é tão comum nos depararmos com a violência, a característica que mais tem sido esperada de um portão é a segurança e durabilidade, e por isso é que o portão pivotante tem ganhado tanto destaque e sido tão bem comercializado.

Qualidade e segurança

O portão pivotante de qualidade oferece o máximo de segurança e resistência, porque é fabricado com requadramento em metalon reforçado, fundo anticorrosivo e materiais galvanizados que dão melhor acabamento as peças. Além disso, todo o processo de produção do portão pivotante, bem como de suas peças, passam por rigorosos padrões de qualidade, como o ISO 9001. A soldagem mig e o corte a plasma também são diferenciais do portão pivotante, e a estética fica por conta do acabamento fino que é todo feito em FlapDisc.

Entretanto, isso não quer dizer que todas as empresas que fabricam o portão pivotante ofereçam toda essa qualidade. Por isso, na hora de comprar seu portão pivotante, é importante estar atento a cada detalhe e procurar empresas que tenham know-how e experiência suficiente para produzir o seu portão pivotante com o máximo de qualidade. A infraestrutura da empresa, seus anos de atuação no mercado e mão de obra são ótimos indicadores para medir qual é a empresa ideal para fabricar seu portão pivotante.

Se o seu objetivo é automatizar seu portão pivotante, é importante levar em conta que os esforços mecânicos exigidos do portão nesse caso são bem pesados, portanto, é importante procurar uma empresa que não só fabrique o portão pivotante, como também já faça o serviço de automatização. Dessa forma, evitam-se vários transtornos que podem decorrer do procedimento – além, é claro, de também se evitar a danificação do portão.