<

Por que investir em portões automáticos?

Os Portões Automáticos são itens que fazem parte da arquitetura dos imóveis. Eles possuem a função de permitir a entrada e a saída de seus moradores/frequentadores, garantindo a segurança e a privacidade do interior do local. Além disso, não se pode deixar de lado o aspecto estético, afinal de contas, o portão faz parte da fachada do imóvel e funciona como um “cartão de vistas” do local, seja ele uma residência, uma empresa ou um estabelecimento comercial.

No mercado, não faltam diferentes modelos e materiais para a confecção dos portões, de modo que para cada gosto há um produto adequado. Os portões automáticos, em especial, têm se tornado preferência em muitos imóveis brasileiros.

Automatização de portões

Por questões de segurança, as empresas e condomínios já utilizam os portões automáticos há um certo tempo. As vantagens que esse tipo de portão proporciona, no entanto, passaram a atrair também os moradores das residências comuns.

Confira os principais benefícios que esse tipo de portão oferece:

1. Comodidade

Estacionar o carro, descer, abrir o portão, voltar ao carro, descer novamente e fechar o portão é um processo que pode ser bem desagradável, especialmente nos dias de frio ou de chuva. Sair para ir ao trabalho e ficar com a roupa molhada não é nada legal.

Porém com o portão automático de madeira, não é preciso sair do carro para abri-lo ou fechá-lo. Basta acionar o controle remoto e o motor entra em ação, oferecendo total praticidade e comodidade.

2. Segurança

Além da questão do conforto, outro aspecto muito importante em qualquer cidade brasileira é a segurança. No tempo em que uma pessoa desce do carro, abre o portão, guarda o carro e volta para fechar a casa, muita coisa pode acontecer. O período prolongado com o portão aberto pode ser a oportunidade que faltava a um assaltante, por exemplo, para invadir o imóvel.

A automatização de portões reduz esse período de tempo e permite que as pessoas fiquem seguras dentro do carro ao sair ou chegar em casa. Antes de acionar a abertura do portão, é importante checar os arredores do imóvel e verificar se não há alguma movimentação estranha.

3. Custo-benefício

Por conta da tecnologia empregada, muitas pessoas pensam que adquirir um portão desse tipo é muito caro. Pensando em todas as vantagens proporcionadas, porém, é fácil perceber que há um custo-benefício muito positivo. Além disso, é possível automatizar portões dos mais diversos modelos e materiais.

Com matéria-prima certificada, tecnologia avançada e profissionais qualificados, o processo de automatização de portões é rápido e eficiente, evitando que sejam necessárias manutenções frequentes.

Que tal oferecer mais segurança e comodidade às pessoas que frequentam o seu imóvel? Entre em contato conosco!

Disponibilizamos um canal exclusivo para atendimento de nossos clientes. Veja como é fácil chegar em nosso escritório, ou, se preferir, utilize outro canal de contato abaixo.

vendas@npportoes.com.br






Rua Guamiranga, 1282 – Vila Independência