Confira os materiais usados na confecção de portões basculante

Os portões basculante são os mais vendidos do mercado e estão presentes nas casas, comércios e condomínios em quase todos os lugares do Brasil por serem confeccionados de diversas formas e maneiras disponíveis nos dias atuais.

Para a confecção de portões basculante, são utilizados vários materiais com várias finalidades, desde ajudar a natureza até resistir a altos impactos e até dar um aspecto mais artístico ao portão.

Todos os materiais fazem parte do cotidiano e são acessíveis, barateando o valor do portão ao cliente. Confira os materiais que são usados na confecção de portões basculante:

montagem portão basculante

O material que você escolher para confeccionar o seu portão deve estar dentro do objetivo do portão que deseja instalar. Geralmente o portão de ferro e aço são mais requisitados para residências por serem mais resistentes e baratos, enquanto em condomínios e empresas o aço é o preferido, graças a sua resistência.

O portão de madeira é preferido por residências que tem um perfil mais rústico ou por grandes mansões de artistas e políticos. O portão de alumínio é procurado para quem quer um portão basculante leve e que permite um tempo de abertura mais rápido, enquanto o de PVC é o menos procurado pelo público, mas ganhando novos adeptos pela questão ambiental.

Fabricamos todos os tipos de portões basculante que você precisar com o melhor preço e a melhor assistência dos nossos especialistas. Entre em contato conosco!

Disponibilizamos um canal exclusivo para atendimento de nossos clientes. Veja como é fácil chegar em nosso escritório, ou, se preferir, utilize outro canal de contato abaixo.

vendas@npportoes.com.br






Rua Guamiranga, 1282 – Vila Independência

Nosso Whatsapp Nós te Ligamos